quarta-feira, 11 de março de 2015

4

Coleção Risqué: Homens Que Amamos

     Oiie!!! Faz um tempão que não falo sobre coleções novas de esmaltes. Mas essa da Risqué me encantou. As cores são lindas!! A coleção Homens Que Amamos conta com 6 cores hipoalergênicas. E achei bem legal fazer essa coleção, afinal cada mulher tem um homem que faz parte da vida dela, e pelo menos uma das frases que dão nome aos esmaltes a gente já disse pra alguém sobre eles. 




     As cores são:

    André fez o jantar.



     Fê mandou mensagem.



    Guto fez o pedido!



    Zeca chamou para sair.


    Léo mandou flores


    João disse eu te amo. (meu preferido por motivos óbvios S2 S2



     Os esmaltes custam por volta de R$ 3,60 .



      E aí gostou? Já tem algum esmalte da coleção?


4 comentários :

  1. Eu adorei essa coleção, mas acho que ainda não está em venda.

    http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br/
    Beijos,
    Elisandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amei Elisandra. As vendas iam começar agora em março. Bjjoooss

      Excluir
  2. Eu ameei os nomes rsrsrs

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!