quinta-feira, 8 de novembro de 2012

0

Top Music

Por Quézia Melgaço

    Oiiieee. Como está indo a semana de vocês? Espero que boa. Hoje no meu curso papo vai e papo vem com a coordenadora acabei dizendo que tinha o TFM. E que tinha feito o layout dele com o que aprendi fazendo Web Design e Design Gráfico lá. Pois é. Ela agora disse que vai divulgar o TFM. (hahahaha beijooo Erilene =*). Mas mudando completamente de assunto vamos a playlist (que hoje é somente nacional) de hoje:

   Essa música é linda. E originalmente cantada pelo fantástico Renato Russo. *-*
  
Maria Gadú - Quase sem querer



   Essa próxima música nunca cansei de tocar e escutar. Pois quando aprendi a tocar violão o professor vivia cantando e tocando ela. É linda e ótima para quem quer aprender também.

Nando Reis - Por onde andei




    A próxima música é uma das minhas preferidas. Não tenho plena certeza, mas se não me engano essa música originalmente também é do Renato Russo. Mas ela ficou bem conhecida na voz da Cássia.

Cássia Eller - Por enquanto



   E a última música da playlist de hoje é uma que marcou minha infância. Escutava muito na rádio com meu irmão.


Ira e Samuel Rosa - Tarde vazia


Curtiram a playlist? Qual você gostou ou gosta mais?
E você já ta participando do Concurso do TFM? O "Fazendo Moda"? Ainda não???? Para saber mais clique aqui.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!