terça-feira, 1 de maio de 2012

0

Top Music

Por Quézia Melgaço


    Feriadão ein gente? Como estão curtindo? Bom eu cortei meu cabelo hoje. *-*. E amei. =D. Mas vamos falar de música. Trouxe algumas pra vocês curtirem esse finalzinho de feriado.E incrivelmente são músicas nacionais. Escuta aí!!


    A primeira é da Hellen que ficou no Top 3 do Ídolos no ano passado. A música é dela, e quem toca no clipe é o namorado dela, que durante todo o Ídolos apoiou muito ela. A voz dela é muito meiga. No clip o áudio está baixo, mas a música é linda.

Hellen - Maior Amor

 A segunda música é de um grupo que gosto bastante. Geralmente só escuto internacional, desde pequena, e das nacionais que gosto eles estão entre as minha bandas preferidas. *-*. Além de que o solo da guitarra nesse vídeo é lindo *-*.

Biquíni Cavadão - Quando eu te Encontrar (Ao Vivo no Ceará Music)




   E a terceira é da Manu, muitos criticam ela. Mas pra mim criticar uma banda, cantor ou cantora só se for um estilo de música que eu não goste, ou quando as músicas realmente não prestam. E apesar de muitos criticarem ela so porque não vão com a cara dela. Eu ainda acho legal as suas músicas. E essa é ótima pra aprender no violão. Amo tocar ela *-*.

Manu Gavassi - Odeio


     E uma banda que também é criticada e tals. O que eles fazem ou deixam de fazer eu não ligo. Mas amo as músicas deles. Tenho várias preferidas. Mas essa que vou colocar é especial para uma amiga minha que no momento a música está se indentificando em partes com ela. E tipo é minha amiga mesmo, não sou eu fingindo ser ela ta? XD.

RebeldeS - Quando Estou do Seu Lado



    Essas foram as músicas do Top Music de hoje. Gostaram?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!