segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

5

Top Music


     Oiie! Como foi o finde de vocês? O meu foi ótimo!!! A boa notícia é do feriadão nessa semana. Ô coisa boa meu povo! E nada melhor do que começar a semana com uma playlist não é? Então, dá o play!!


    Assisti há algumas semanas atrás Divergente e confesso que me apaixonei pela trilha sonora desse filme. A música da Ellie é muito boa e fica na cabeça. Ouço direto. XD


Ellie Goulding - Beating Heart



     E como as músicas da Ellie são viciantes, essa é mais uma que não sai da minha playlist.

Ellie Goulding - Lights


     Gosto da Manu, e esse clipe achei muito bem produzido. Pareceu clipe de cantores internacionais. E a música é ótima.

Manu Gavassi - Esse Amor Tão Errado


     Essa música é simplesmente perfeita. Já havia ouvido diversas vezes, mas não sabia quem cantava e nem o nome da música. Agora ela não sai da minha playlist.

John Legend - All Of Me




     E por último a música que também estou amando ouvir. Sem muitas explicações, afinal é a Demi não é gente? (kkkkkk)


Olly Murs e Demi Lovato - Up



     Gostaram da playlist? Ótima semana!!



5 comentários :

  1. Estou muito feliz com a volta ao blog, nao so para estar mais perto de voces compartilhando historias, mas por mais e mais vezes visita-la!!! Amooooooo ler blogs e nem isso eu estava conseguindo :( Mas graças a Deus voltei e ja estou lendo postagem por postagem do que perdi! Obrigada pelo bom conteúdo hahahaha E sobre as musicas, to estacionada aqui, ouvindo uma por uma hahahahah

    Mil beijos!!!!
    Fique com Deus
    AnneCrisley :D

    www.annecrisley.com
    www.instagram.com/annecrisley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Anne =) Fico feliz de vc estar de volta e estar gostando do conteúdo do blog. Bjoos e ótima semana gata

      Excluir
  2. Adorei as dicas, ótima lista!!! Boa pro natal, hehe :))) beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Boas festas pra você, tudo de bom! Obrigado pelo carinho no blog neste ano de 2014 <3

      Excluir
    2. Que bom q curtiu =) Bjooos e obg por td tbm amore. Bjooks

      Excluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!