sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

6

Resenha: Lenços Umedecidos Ricca

     Oiie!! Como prometido vou falar para vocês sobre os produtos que usei e continuo usando e que tiveram um excelente resultado ao diminuir as minhas espinhas. 




      Neste post vou falar sobre os lenços umedecidos da Ricca. Eu já havia visto resenhas sobre eles na internet e todos elogiando muito eles. Um dia no supermercado em vez de comprar o meu demaquilante, resolvi comprar eles pra testar. E amei o resultado!! Uso para tirar a make e ainda para limpar o rosto no meio do dia quando ele está oleoso. Olha só como tira bem com poucas vezes que você o passa na pele.



      Lógico que antes tirar a make com o lenço costumo lavar o rosto com sabonete líquido, só então passo os lencinhos para retirar o que ficou na pele. E o resultado é ótimo.

     Além de que ele tem um cheirinho leve que não é enjoativo, nem forte. E depois que você passa o cheiro não fica na sua pele. O que é perfeito!!

      Os lencinhos vem todos empacotados e depois é só você abrir, retirar do pacote, colocar dentro do recipiente e passar e retirar os lencinhos pelo orifício na tampa. 



     PS:O lenço custa entre R$3,00 e R$5,00. Já comprei alguns. O que diferencia é a embalagem que sempre tem cores diferentes, e o tamanho dos lenços. Por isso esse lenço está mega aprovado!!!!










      E você já usou ou usa esses lenços? 


6 comentários :

  1. Oi linda. nao conhecia essa marca, mas gostei bastante das embalagens, é uma mais bonita que a outra. Vou ver se encontro eles por aqui. Menina que blog lindo vc tem ja estou te seguindo. Beijos

    http://ludymilam.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Ludymila Mello. =) As embalagens são lindas. *---* Que bom q gostou do blog!! Espero ver vc por aqui sempre. Bjjooooks

      Excluir
  2. Amoooo esses lencinhos, sem falar que dá vontade de colecionar essas embalagens fofas.
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira|FanPage| Instagram Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos mesmo Jana. Eu tô colecionando e reaproveitando. XD. Bjooks

      Excluir
  3. Eles são muito fofos, e são bosn né.. ja usei duas latinhas, nunca mais comprei, vendem em potinho também, bem legal!! Eu parei de usar para remover make por que eu acho que eles não removem 100% maas, como agora to usando tonico, da pra usar eles antes e tals. Bom que não são nada oleosos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm uso tônico. Mas como lvo a pele antes de remover o resto com os lencinhos a pele limpa bem. Bjooos Deza

      Excluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!