quarta-feira, 8 de outubro de 2014

6

Tag 10 coisas

Por Quézia Melgaço



    Oiie!! Gente faz um tempão que não respondo tags. Acabei perdendo o interesse em respondê-las e fora que eu recebia tantas que o blog acabareia sendo só de tags. Então reslvi parar. O legal foi que remexendo nos posts antigos do blog para fazer o post dos 4 anos do TFM, eu vi várias tags que eu respondia e ri muito das minhas respostas e em como muita coisa mudou de lá pra cá. E coincidentemente a Deza do blog Delírio Fashion  (uma fofa) indicou essa tag para mim. O bom é que a gente tem muita coisa em comum, então nem precisei mudar muito. XD . Aí vai as minhas respostas. =)


10 coisas para fazer antes de morrer:
- Me casar
- Desenhar meu próprio vestido de noiva *---*
- Falar fluentemente inglês e espanhol.
- Viajar para outro país.
- Comer sushi.
- comprar e ler todos os livros da minha wishlist.
- Conhecer o Rio de Janeiro.
- Comer tacos (comida mexicana)
- Ser fotógrafa e ter minha câmera profissional.
- Ter uma guitarra.

10 coisas que mais falo:
- Tenso 
- Só que não.
- Aaah ta.
- Sei.
- A cara da riqueza
- Sério?
- "Mo" e "amor"(pro meu namorado)
- Tipo(é um vício já)
- Ninguém merece
- De boa

10 coisas que faço bem:
- Ler.
-Decoração.
- Fotografar.
- Cozinhar (comida de panela e torta de frango).
- Dar conselhos
- Escrever.
- Ouvir.
- Guardar segredos.
- Organizar as coisas.
- Ajudar/defender quem eu amo


10 coisas que não faço bem:
- Contas em geral: matemática, física.
- Mentir(odeio mentira).
- Jogar qualquer esporte com bola. (sou um desastre).
- Dançar shuffle.(tentei aprender no colégio quando fazia dança.. mas aquilo não é pra mim)
- Desenhar (eu amo desenhar, mas não desenho muito bem)
- Nadar. 
- Costurar(já tentei e não dou pra coisa)
- Consertar algo complicado(notebook, PC, e etc)
- Boliche(achei super legal jogar, mas não jogo bem. Mas vou melhorar. XD)
- Decorar nomes.

10 coisas que me encantam 
- Conversar com outros sobre assuntos divertidos.
- Rir até doer a barriga com pessoas que eu amo.
- Aprender sobre moda
- Fazer Compras.
- Ganhar cartas. *-*
- Maquiagens.
- Viagens.
- Sapatos.
- Verão.
- Ler 

10 coisas que eu não gosto:
- Filme de terror
- Leite, chuchu, abóbora, pepino e etc.
- Andar no Centro de Fortaleza no calor desgraçado daqui.
- Me obriguem a algo.
- Não liguem para a minha opinião.
- Traição de qualquer tipo(odeio)
- Pegar ônibus lotado .
- Espinhas e cravos .
- Gente que maltrata os animais.
- Pessoas com máscaras, invejosas e falsas.

10 personagens que não vivo sem:
Não tenho 10 personagens que não vivo sem. Não sou muito apegada a isso.

10 blogs para fazer o mesmo:
- Girl Stylish


     Espero a resposta dos blogs indicados. =)

6 comentários :

  1. Opa, estamos aqui :) Tag muito legal.

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oba, que bom que respondeu.. realmente somos parecidas, cheias de coisas em comum! hsuihduaisd *-* fazia quase 2 anos que eu não respondia tags, assim como vc, mas sempre estava recebendo várias, na real é super legal isso e até as blogueiras hiper famosas respondem tags né!! Vamos no caminho, huiashduia <3 beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd. Passei mtu tempo sem responder. O pro é q tenho vergonha de gravar video pra responder tags kkkkk. Sou tímida. Kkkkkk. Mas tamo no caminho kkkkk. Bjoo

      Excluir
  3. Ai, que legal..
    Obrigada pela lembrança
    Beijos querida ^^

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!