sexta-feira, 2 de maio de 2014

2

Top Music

Por Quézia Melgaço


   Oiie!! Como vocês passaram a semana? A minha foi ótima!! E lógico que para terminar bem a semana, nada como uma playlist bem legal. Concordam? Então aí vai algumas das músicas que estou escutando e outras legais para vocês. =)


   A primeira tinha que ser essa. Ela é simplesmente pra largar tudo e sair dançando. Ainda não ouvi ninguém dizer que não gosta dessa música ou fica triste a escutando. Até porque o nome dela já diz tudo: Happy!!

Pharrell Williams - Happy

   
   Acho essa música muito legal. Mas amei a versão do Sam Alves, vencedor da última temporada do The Voice Brasil. Ele canta muito *-*.

Sam Alves - Counting Stars

  
   Minha cunhada hoje me chamou pra mostrar esse clipe deles. Confesso que sem conhecer tinha um pré-conceito de que eles não seriam bons ou não teriam músicas bobas. Mas confesso que quando vi esse clipe, eu amei.

Fly - Seus Detalhes

   
   Digamos que estou muito romântica ultimamente e minha cunhada está me envolvendo na vibe sertaneja. Eu sempre gostei do sertanejo universitário. A do Luan do todos esse cachorrinhos é fofa e a do Marcos e Belutti também é linda.
Luan Santana - Cê topa?



Marcos e Belutti - Domingo de Manhã


   E aí? Gostou das músicas? Conhecia todas? 

2 comentários :

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!