sexta-feira, 23 de maio de 2014

6

New hair: Minhas mechas

Por Quézia Melgaço

    Oiie!! Como vocês estão? A semana está boa?Eu tinha que fazer esse post a quase um mês, mas estava me faltando todo o tempo pra isso, então vou mostrar o que eu fiz no cabelo na última vez que fui ao salão. 



    Eu já havia feito ombré hair no fim do ano passado, como já mostrei aqui. Dessa vez eu quis ousar mais, resolvi fazer mechas começando mais de cima. 


    O processo foi igual, descolorir mecha por mecha, passar o tonalizante, hidratar e por último, cortar.






    Fiz o antes e o depois do meu cabelo para vocês verem a diferença.



    OBS: O antes está muito detonado, porque no dia anterior eu havia ido a praia. XD

    Gostaram do resultado?



6 comentários :

  1. Eu pensei que você tinha feito sozinha em casa, mas ficou
    muito lindo, adorei. Mudar é sempre bom.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei fazer e nem tenho coragem mulher. Mas que bom que gostou *-* Mudar é ótimo *-* Bjoooss

      Excluir
  2. Ficou bonito, adorei.. :) ajuda bastante a clarear o cabelo luzes né.. bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Deza!! Meu cabelo já é claro, aí acho que deu uma iluminada mesmo. Mas não foi luzes. Fiz só mechas mesmo. Luzes são mais fininhas. Bjoooss

      Excluir
  3. Ficou lindo deeemais, adorei!
    Da uma conferida, tem look do dia no blog:
    http://www.baudamalu.com/2014/05/look-do-dia-tarde-na-mantiqueira.html

    beijos com carinho!

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!