sexta-feira, 30 de maio de 2014

2

Looks para o finde

Por Quézia Melgaço

    Oiie!! Mas uma sexta-feira de uma semana ótima pra mim. Isso porque sexta-feira retrasada passei na prova do Detran e agora estou habilitada. XD E semana passada minha habilitação chegou aqui na minha casa.*-*  Também estou feliz porque a cachorrinha que a gente pegou da rua para cuidar está muito melhor dos maus tratos. (porque me esqueci de contar a vocês, mas eu estava saindo de casa quando um homem no carro passou e jogou uma filhotinha de cachorro pela janela do carro. Aí ela tava com marca de cigarro, e com muitas partes do corpo na carne viva, muito triste. Mas nessas duas semanas ela melhorou bastante) Por isso, tenho motivos pra estar feliz =). Então, vamos aos looks para esse finde.



























































































    PS: Nessa semana também abandonaram mais outro cachorrinho filhote muito lindo e estamos a procura do dono dele, ou de alguém que queira ser dono dele. Depois coloco as fotos deles aqui. 

    Gostaram dos looks? Ótimo finde!!

2 comentários :

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!