sexta-feira, 7 de março de 2014

6

Desculpas... Vocês ainda aceitam?

Por Quézia Melgaço


   Oiie!! Normalmente eu faria um post só explicando o que eu quero falar e colocando os looks que separo para vocês todas as sextas. Mas acho que vocês merecem um post só de desculpas. Minha vida tem estado mega corrida. Apesar de trabalhar há 8 - 10 minutos (de carro e SEM trânsito) do meu trabalho. Levo quase 45 minutos, só pelo trânsito que pego. Depois de um dia mega cansativo, o que sobra é sono. Por isso quando chego em casa é capotando de sono.

   Semana passada viajei de última hora e por isso não deu pra separar post ou fazê-los. Mas vou tentar me organizar melhor, victo que só tenho tempo e disposição para fazer posts no final de semana. 

   Espero que vocês entendam que não está fácil pra mim. 

   Enfim... Desculpas novamente.



6 comentários :

  1. Eu te entendo, Quézia!
    Também tô nessa correria, muuitos trabalhos do colégio essa semana! :c
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Correria é mesmo um problema, mas mesmo postando uma vez por semana ja fico contente, melhor que não postar nada né? beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd Deza. Vou fazer o possivel pra postar mais algumas vezes.... Bjoos, obrigada pelo carinho de sempre. Ótimo finde

      Excluir
  3. super entendemos, estou na mesma situacao rsrs
    so hoje consegui parar um pouco hehe
    super beijoooos

    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é Cris.... É super complicado. kkkkk Amei seu post. Parabéns. Bjoosss

      Excluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!