quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

10

Comprinhas: Make 2013 #1

Por Quézia Melgaço

     Oieeeee!!!! Estou feliz porque estou de férias do trabalho!!!!! Não via a hora. XD . Vou poder fazer uns posts que estava planejando, pois agora vou um tempinho. Mas o assunto de hoje não é esse, e sim as minhas comprinhas que chegaram ontem.


   

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

6

Tutorial: Dicas básicas de beleza

Por Quézia Melgaço

    Oiee!! Hoje o post é bem rápido. Como está semana ta bem corrida e to sem muita criatividade e sem tempo, resolvi mostrar a vocês mais um vídeo da Paola Gavazzi. Como todo mundo sabe, amo os vídeos dela. As dicas são ótimas!!! E nesse vídeo ela ensina como ter cuidados básicos no dia-a-dia


segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

6

Tragédia em Santa Maria

Por Quézia Melgaço

    Boa noite!! Sei que o que vou falar aqui foge totalmente do assunto que o blog trata. Mas quero que fique registrado o mu ponto de vista a respeito dessa trágedia onde foi tirada a vida de inúmeros jovens. Alguns da mesma idade que eu. 

     A irresponsabilidade da prefeitura de Santa Maria em permitir que uma boate funcionasse sem o Alvará, a irresponsabilidade do dono desse local de não ter saídas de emergência, nem institores. A burrice e idiotice do cantor dessa banda que estava se apresentando de soltar um sinalizador num ambiente fechado. Revoltante.


     Algo que me entristece é ver que muitos desses jovens antes de sair, os pais pediram para ficar. Mas eles deosbedeceram. Outros que estavam la e tentaram salvar a vida de outras pessoas e acabaram morrendo. Como essa história que vi no Tumblr.




sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

8

Looks para o finde

Por Quézia Melgaço

     Oieeeee!!!!Enfim hoje é sexta-feira pessoal!!! Louca pra chegar esse dia XD. Como foi a semana de vocês?? A minha foi bem corrida. O legal do looks para o finde é que a inspiração de look não é do look completo, mas também das peças separadamente. Tipo, aqui em Fortaleza usar um look de frio como esse num iria rolar nunca. Mas usar as peças dele separadamente rola e muito.


     Mas como hoje é sexta e é dia de looks para o finde, vamos para menos papo e mais fotos não é? Separei algumas fotos lindas para hoje.Olha ai.








quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

6

Top Music

Por Quézia Melgaço


    Boa noite!!!! Como vocês estão? Gente hoje trouxe uma seleção de músicas e uma versão diferente de uma música pra vocês escutarem.

    A primeira música é do The Wanted. Essa é uma nova versão do clipe da música deles. Particularmente achei muito mais legal do que a original.

The Wanted - I Found You (Fan Version) 

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

6

Marc Jacobs em parceria com Sephora

 Por Quézia Melgaço

      Marc Jacobs fechou parceria com a Sephora. Agora além de comandar a grife Louis Vuitton e a Marc by Marc Jacobs, o estilista lançará a primeira coleção de maquiagem. O estilista que já assinou uma coleção de esmaltes para a Nars, deu uma entrevista ao site "WWD" e disse:"Sempre me perguntava se existiria alguma outra coisa, que não a moda, que nós faríamos e que eu iria desfrutar. E, desta vez, a resposta foi sim". 

1

Mundo da GiiH: Livros




Por Giselle Alves





     Olá meus amores. Como vocês estão?? Espero que super bem. Hoje aproveitando que tem muita gente de férias e alguns não sabem como aproveita-las, vim indicar aqui 3 livros. Coisa que nunca fiz antes aqui no blog né. Eu gosto muito de ler. Mas não é todo tipo de leitura que me agrada.
      Sou mais chegada a noticias (coisa que a gente só vê em sites), romance e leituras bíblicas.
E hoje vim indicar 3 livrinhos que eu super amo.



sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

6

Looks para o finde

Por Quézia Melgaço

    Boa noitee!!! Enfim hoje é SEXTA-FEIRA!!!!!!!!!!!!!!!! Até que fim. Tava doida que o finde chegasse. Amei os comentários de vocês sobe o defrizante que fiz no último post. Ele é bom mesmo viu meninas. Ah! Pedindo desculpas pois ontem não postei o Top Music, porque cochilei ontem e so acordei hoje de manhã. XD. Mas sem mais blá-blá-blá, vamos aos looks. *-*




terça-feira, 15 de janeiro de 2013

10

Resenha: Defrizante com Queratina da Softhair

Por Quézia Melgaço

     Boa noite pessoal. Como prometido vou fazer a resenha sobre o defrizante que comprei no fim do ano passado. Para quem não viu. Aqui está post.

 Fiz a hidratação nele com o Creme de hidratação NOVEX 12 ativos em 1 e deixei ele secar sozinho.


 Passei o Defrizante com Queratina da Softhair que comprei.


segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

8

Looks para a semana

Por Quézia Melgaço

   Boa noite!!! Como está o começo da semana de vocês? Para quem ta viajando, saindo sempre ou so curtindo as férias aqui vai dois looks ótimos para se inspirar.


sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

4

Looks para o finde

Por Quézia Melgaço

     Oiieee!! Como vocês estão? O finde enfim chegou!!Para a nooooossaaaaa alegriaaa!!! E esse é o primeiro looks para o finde do ano *-*.  Então preparados? Os looks de hoje estão lindos *-* 






quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

2

Top Music

Por Quézia Melgaço

   Oiieee!! Como está a semana de vocês? Hoje separei pra vocês umas músicas bem legais para dar um up na semana de vocês. Preparados?

    A primeira música é da banda Cimorelli. Seis irmãs que começaram fazendo cover de outros cantores e agora estão com as suas próprias músicas. 

Cimorelli - Believe It


     Essa música eu achei bem legal e contagiante. E como toda música da Carly é bem divertida essa não fica pra trás.

 Carly Rae Jepsen - This Kiss
  


segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

1

Looks da semana

Por Quézia Melgaço

    E aii pessoal!!! Como foi o finde de vocês? Os feriados? Espero que bem tranquilos. Bom estamos de volta !!! E para inaugurar o primeiro post de 2013, vamos com os looks da semana. XD