sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

4

Retrospectiva Top Music - parte 2

Por Quézia Melgaço


    Oiie!! Aqui vai a segunda parte do post de retrospectiva. Essa parte, traz as minhas músicas preferidas dos meses de julho à dezembro. Espero que gostem da seleção. =)  Até  o próximo Top Music em 2014!


Julho

Clarice Falcão - O Que Faz Você Feliz?




Zedd ft. Foxes - Clarity



Onze:20 - Meu Lugar


Fifth Harmony - Miss Movin'On



One Direction - Best Song Ever



Agosto

Ariana Grande ft. Nathan Syskes - Almost Is Never Enough 



Tiago Iorc - It's A Fluke




Nina Nesbitt - Stay Out




Elle Goulding ft. Calvin Harris - Need Your Love




Setembro

Katy Perry - Roar




Outubro 

Avril ft. Chad Kroeger - Let Me Go




Glee sings The Beatles - Here Comes The Sun

 


Glee - Seasons Of Love




Novembro

One Direction - Story Of My Life




Little Mix - Move




The Lumineers - Stubborn Love




Avicii - Wake Me Up




Demi Lovato - Let It Go


Dezembro

Demi Lovato - Neon Lights 



Cristina Aguilera e Pitbull - Fell This Moment




Miley Cyrus - Wrecking Ball





Lea Michele - Cannonball




A Great Big World ft. Cristina Aguilera - Say Something 



    Gostaram da playlist?

4 comentários :

  1. Avril, Katy Perry, Miley, músicas perfeitas.. <3 adoro demais.

    ResponderExcluir
  2. Todas são boas músicas,mas a doçura da voz do Tiago Iorc me conquistou....Linda,suave e apaixonante !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo essa música do Tiago, eu num consigo explicar a sensação q tenho qndo à escuto. *-* Bjoos

      Excluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!