sexta-feira, 30 de agosto de 2013

4

Looks for men

Por Quézia Melgaço

    Como todo fim de mês, hoje não é diferente. Separei uma seleção de looks masculinos para ajudar na composição de looks para os meus leitores e blogueiros. (Tão vendo? Não esqueci de vocês!) Os looks não são obrigados serem do mesmo jeito, mas vocês podem se inspirar nas cores a serem combinadas, em estampas e tendências para o público masculino. Além de roupas sociais que são de ótima ajuda quando se tem aquele evento e você precisa se vestir socialmente e ainda ficar elegante. Até porque tem alguns acessórios dos looks que eu aconselho a  nenhum homem usar, porque não fica legal, é só usar o bom senso , ver o que é mais adequado ao seu estilo, a ocasião e montar seu look. Então as minhas dicas vão nessas fotos =)


































































Gostaram das fotos? 

4 comentários :

  1. Lndos looks, alguns ja tinha visto no site.. outros não. Salvei alguns para a fanpage do blog ta? adoro looks masculinos com estilo s2 beijos amg. g+1

    ResponderExcluir
  2. nossa amei! me apaixonei por um nino.. faz total o meu tipo rsrsr
    parabéns! pelo post :D

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!