sexta-feira, 5 de julho de 2013

16

Top Music

Por Quézia Melgaço


   Oiie!! Faz um tempinho que não coloco um Top Music. Isso porque não lembrei de músicas legais e não tive tempo de colocar algumas...Mas hoje trouxe algumas músicas bem legais, hoje você vão ver aqui as minhas músicas preferidas da Clarice Falcão, uma nova música do grupo Cimorelli, tem também Zeed e Onze:20. Dá o play!




   As primeiras 3 músicas são as minhas preferidas da Clarice Falcão, achei a voz dela bem leve e as músicas lindas. Muita gente já ouviu falar dela e já ouviu as músicas dela e é por isso que vale a pena escutar.

   A primeira música é tema da propaganda do Pão de Açúcar. E ficou bem legal e criativa.


Clarice Falcão - O Que Faz Você Feliz?


   A próxima música chega a ser a minha preferida dela. *-*



Clarice Falcão - De Todos Os Loucos Do Mundo




   A próxima música dela é bem divertida e a letra também é muito linda.


Clarice Falcão - Monomania




   A próxima é do grupo Cimorelli. Elas já apareceram por aqui em várias músicas cantadas na versão cover delas. Mas a de hoje é a música de autoria do grupo. E eu gostei, é bem up, bem divertida. No final ainda tem os erros de gravação do clipe. XD

Cimorelli - Made In America




    A próxima música eu vi na versão do Glee e a pouco tempo atrás vi a original. Então vim mostrar para vocês.


Zeed ft. Foxes - Clarity



E a última música de hoje eu escutava bastante mas não sabia de qual era a banda. A música é muito legal e super leve. Você fica com ela na cabeça.


Onze:20 - Meu Lugar


E aí? Conhece alguma música? Qual sua preferida?

16 comentários :

  1. Eu amo a cimorelli. mto boa a nova música não tinha ouvido aindda. Beijos. Giovana

    girlsabout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhuma rsss vou ouvir e ver se eu gosto ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Quézia,

    Desculpe, o formulário de sorteio deu um probleminha ontem, mas já está tudo ok, pode clicar no link e participar: http://goo.gl/E56oH

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natasha. Mas mesmo assim num tenho face, ai num da pra participar.=/ Bjoo e ótimo finde

      Excluir
  4. amo essa musica ``De todos os loucos do mundo´´
    bjs
    http://blog-fazendomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo as músicas da Clarice Falcão e do Onze 20!
    Ótima playlist!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Tento agradar vários gosto musicais. Mas acontece, tem coisas q a gnt num gosta mesmo. XD bjooo

      Excluir
  7. Amooooooo onze20 *------*

    Bjuus
    meumundogi.blospot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço mais essa música, mas gostei do estilo deles. bjo

      Excluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!