sexta-feira, 10 de maio de 2013

4

Novo Visual das Famosas

Por Quézia Melgaço


    Algumas das celebs que mudaram o visual ultimamente foram a Carly Rae Jepsen, Demi Lovato e Anne Hathaway.


    Carly que tinha seus cabelos castanhos agora apareceu ruiva. Ela postou uma foto em seu Instagram dizendo: "eu sempre quis ficar ruiva!". O cabelo da Carly ficou em um tom vinho, mas ela continuou com as franjinhas. E ai o que você achou do visual da Carly?



   A outra famosa que apareceu com os cabelos diferentes foi a cantora Demi Lovato. Demi havia cortado seus cabelos há alguns meses na altura dos ombros e voltado a ficar morena. Agora Demi está loira novamente para a gravação do seu novo clipe, Made in the USA. Demi está com um tom de loiro mais escuro do que usou da vez passada. Ela disse: “Quase não passei pela segurança do aeroporto!! Eu pareço TÃO diferente da minha foto da carta de motorista!! Hahaha #blondehairdon´tcare”. O que você achou do cabelo da Demi? Prefere ela loira ou morena?



   Já Anne apareceu com o novo visual o baile do MET em NY, com os cabelos loiros quase platinados. Anne  estava com um topete penteado para o lado. O que você acharam da mudança da Anne?



Fonte: Capricho

Gostaram da mudança de visual das famosas? 

4 comentários :

  1. Gostei do novo visual da Carly, mas a Demi, eu preferia mil vezes ela morena!!
    E a Anne... naaaam ela era linda com o cabelo grande, ai cortou estragou, ai agora pintou de loiro ficou pior ainda!!

    Beijos :*
    meumundogi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei a Carly beem diferente. Acho ela linda. Mas acho ela mtu fofa morena. A Demi acho ela linda morena, mas qnd ela ficou loira, mas com um loiro bem mais claro ela ficou linda tbm. Já a Anne, tbm preferia ela de cabelo grande e morena, loira, ficou muito estranha. bjoo e ótima semana

      Excluir
  2. A Anne ficou bonita neste tom platinado, mas prefiro o cabelo mais longo! :)

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!