terça-feira, 5 de março de 2013

10

Comprinhas e presente de fevereiro

Por Quézia Melgaço




    Boa noite!!! Eu aproveitei a minha última semana de férias(semana passada) e fui ao centro comprar algumas coisinhas que eu estava precisando.

Comprei um cordão com algumas pedrinhas roxas meio furtacor. Comprei por R$10,00.



 O relógio, tem uma pulseira marrom beem escura. Comprei por R$ 10,00 também.



Detalhes do short jeans que minha mãe comprou pra mim. Vende mesmo na calçada próximo a estação de trem. Custou R$21,00



   Assumo que óculos deve ser comprado mesmo em ótica. Mas como to sem dinheiro para tal coisa no momento e precisava de um óculos pra ir pro trabalho. Comprei esse de R$ 20,00.

    
      Conjunto com 3 pulseiras roxinhas. Custou R$ 3,95.



       Dois kits com elásticos para cabelo. Cada kit custou R$ 1.



O que vocês acharam? Gostaram dos precinhos?



10 comentários :

  1. Adorei as comprinhas.
    concordo que óculos tem que ser comprado em óticas, mas tambpem o preço lá é absurdo.

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas comprinhas...

    :)

    http://www.starfashionmakeup.com.br/

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Amei as comprinhas, suas pulseiras são lindas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Meu óculos de sol é de ótica, paguei 150, não achei tão caro, mas comprar este mais baratos é muito bom pro dia a dia né? eu j anão posso usa-los, pois uso óculos de grau e me prejudicaria a vista mais ainda! rs.. amei as comprinhas, acessórios legais! ah, seu post foi ao ar.. ja divulguei também no meu twitter e G+1 :) beijinhos. Espero que gostes.. e Google + pra suas compras \õ/

    ResponderExcluir
  5. Também tenho medo de prejudicar minha vista, dei 198 no meu, não achei tãaao caro. Comprei lá na chilli beans. (:
    Mas gostei mt das comprinhas do mês, estou seguindo aqui, se puder retribuir.. (:

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!