segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

8

Produtinhos da Oceáne Femme

Por Quézia Melgaço

   Acho muito legais os produtinhos da Océane Femme. Pena que aqui é difícil de encontrar. Mas eu acho legais alguns produtinhos da marca e gostaria de compartilhar com vocês....

Lápis Delineador Retrátil:


Caneta Delineadora: 

Meu sonho ela. Porque nunca sei passar o delineador em mim sem fazer uma grande meleca. XD



Lencinhos Demaquilantes:

Esses lenços fazem milagres. Tiram o make perfeitamente.

Esmaltes: 
 

Base 2 em 1; Vitamina E Crescimento 2 em 1  e Extra Brilho 2 em 1.

Caneta Removedora de Maquiagem:

Assim como os lencinhos elas fazer milagres.



Gostaram dos produtos? Esses são os meus preferidos. Mais dúvidas entrem em contato pelo site: Océane Femme ou sigam pelo Twitter : @Oceanefemme.
 

Vocês tem alguns dos produtos? Comentem aíi!!!



8 comentários :

  1. Amo os produtos da Oceane. São sempre muito práticos.
    Queri tanto essa caneta delineadora...
    Os lencinhos são ótimos!!

    Beijos :*
    meumundogi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro e vc ja sabe disso né? tudo que uso da linha océane femme me impressiona, a qualidade, a praticidade.. é sem igual! AMO *-*

    ResponderExcluir
  3. Bom dia flor do dia *--* que blog mais lindo! estou seguindo.. será que poderia retribuir? ficaria muito honorada!
    http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/
    http://dicionario-feminino.blogspot.com.br/
    Eu quero esses delineadores :O
    Tenha uma ótima semana e fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw. Obrigada!!!! Vou dar uma olhadinha no seu blog. =) bjoksss

      Excluir
  4. Gosto do lencinho removedor de esmaltes dessa marca, ganhei ele na Beauty Fair e amei! ;)

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!