segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

1

Mundo da GiiH: Livros




Por Giselle Alves





     Olá meus amores. Como vocês estão?? Espero que super bem. Hoje aproveitando que tem muita gente de férias e alguns não sabem como aproveita-las, vim indicar aqui 3 livros. Coisa que nunca fiz antes aqui no blog né. Eu gosto muito de ler. Mas não é todo tipo de leitura que me agrada.
      Sou mais chegada a noticias (coisa que a gente só vê em sites), romance e leituras bíblicas.
E hoje vim indicar 3 livrinhos que eu super amo.









    O primeiro deles é "O melhor de mim" do Nicholas Sparks. Eu ainda estou na metade, mas sabe aquele livro que você não vê a hora de chegar no fim pra matar sua curiosidade e ao mesmo tempo você não quer que isso aconteça porque você ta amando a história e não quer que ela termine? Pois é. Com esse livro é assim. Ele é simplesmente per-fe-i-to. O romance dele é aquela coisa de filme sabe. Aquele amor verdadeiro, forte e cheio de obstacúlo. Do jeito que a gente gosta. Se você quiser ver a resenha é só clicar aqui






   Esse outro é "Fala sério amor!" da Thalita Rebouças. Amo essa escritora. E apesar dos livros dela serem mais para o público adolescente, já vi muito adulto dizendo amar ler eles. Esses aqui mais comédia do que romance, assim como todos os livros da Thalita. Só que já faz um tempinho que li ele. Já me esqueci de muita coisa. Mas aqui está um pequeno resumo dele pra vocês verem.









     Já esse terceiro é do Steve Harvey. Ele é maravilhoso! (Só tem algumas coisinhas que a gente tenta relevar rsrs) Dá uma lida ai no resumo.

   Esqueça tudo o que já foi dito sobre os homens. Apague os mitos, as teorias, tudo o que sua mãe ensinou, as amigas disseram, aquilo que leu em revistas ou viu na televi­são. Faça o que milhares de mulheres ao redor do mundo já fizeram: pegue os princípios, as regras e as dicas deste manual e use-os para se antecipar às manobras masculinas, para armar sua defesa e seu ataque. Por vezes engraçado, por vezes categórico, mas sempre verdadeiro, Comporte-se como uma dama, pense como um homem é o livro que toda mulher precisa ler se quiser finalmente montar o quebra-cabeças mais difícil de todos: a mente masculina.

 

    E então gente. Alguém ai já leu um desses livros? Gostaram?? Ficou curiosa(o) pra lê-los? 

 

Um comentário :

  1. Acabei de comentar sobre esta postagem lá no blog dela, rs adoro ler.. eu tenho o terceiro livro que ela indicou, mas ja li faz bastante tempo ^^ tava dizendo que eu precisava reler.. husidhiusa bjs:*

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!