sexta-feira, 19 de outubro de 2012

1

Top Music

 Por Quézia Melgaço

  

    Oiiee. Faz um tempinho que não postava o Top Music neh? Tava sem criatividade... Mas para hoje separei algumas músicas que eu curto. Algumas nem tão novas. Algumas romanticas. E uma regravação de uma música que fez muito sucesso.



    A primeira é uma música romântica. Quem curte vai achar muito fofa a letra *-*. Essa música eu gosto, bem marcante pra mim. Mas não vou falar mais nada XD. Assistam...

Catch Side - Daquilo Que Eu Chamo de Amor


     A segunda desde que escutei na rádio achei super legal. Como uma pessoa pode mudar a vida de outra pessoa. 


Fiuk - Foi Preciso


     A próxima música é uma regravação na voz de Maria Gadú. Essa música é linda e essa versão ficou incrível. Sem comentários. Só escutando mesmo.


Maria Gadú - Lanterna dos Afogados



    Essa música é a cara das sexta-feira. Pelo menos eu acho. Da vontade de dançar só de escutar a música. É bem Jota Quest mesmo. 

Jota Quest - Tudo Está Parado


A última música de hoje também gostei assim que ouvi na rádio. Um rock(lógico que não podia faltar). E enfim, trouxe para vocês.


Simple Plan ft. Natasha Bedingfield - Jet Lag


Curtiram o meu playlist de hoje? Já conhecia todas? Qual a sua preferida?


    Você já ta participando do Concurso do TFM? O "Fazendo Moda"? Ainda não???? Para saber mais clique aqui.




Um comentário :

  1. Sou apaixonada pela banda Cath Side, eles tem uma voz suave, letras lindas e são mega fofos!! Adoro simple plan também, perfeiçãooo *----* beijos'

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!