quinta-feira, 21 de junho de 2012

4

I ♥ it: Chaveiros

Por Giselle Alves
   Olá meus amoressss. Tudo bem??? Aqui estou eu novamente com mais um I ♥ It, o quadro que reuni sempre as melhores fotos do We ♥ It pra você. E esta semana o espaço é todo deles: Chaveiros

   Não sei vocês, mas pra mim, quando minha bolsa não tem chaveiro ela fica tão feinha :( . Amo demais chaveiros. E é cada um mais fofo e criativo que o outro. Então, vamos ver essas peçinhas lindas que eu trouxe pra vocês?!!














Gostaram?

4 comentários :

  1. Amei Amei Amei são todos msm maaravilhosos ! O blog é d+ !

    ResponderExcluir
  2. Que lindooo!!!
    Amei do tijolo kkkkk
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oinn, tem até tijolo, que divertido, hsuahdiua..eu amo chaveiros, uso milhões na bolsa! kkk :3

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!