segunda-feira, 16 de abril de 2012

5

Unhas da Naty

Por Nataline Aquino


   Hoje vou ensinar vocês a fazer essas unhas da foto acima. Para isso eu usei o Renda e o Bianco Puríssimo da Risqué. Na decoração eu usei as tintas nas cores Branca, Violeta, Marrom e Verde Limão.


    1º Passo:  Fazer a francesinha. Depois das unhas secas você começa fazendo o xadrez.

    2° Passo: As flores. Você primeiro faz uma pétala com bastante tinta violeta para ficar com esse efeito de lilás. Pegue a pontinha do palito - no meu caso que eu faço com um palito - e mergulhe na tinta branca e comece a fazer esse mesclado do meio da pétala para o inicio.



    3° Passo: Com a tinta marrom você faz um traço começando no canto superior da unha para o inferior.
    4º Passo: Você faz a folhinha de um lado e do outro do traço que você fez com a tinta marrom.
    5° Passo: Para finalizar a técnica passei o Prata Glitter da Big Universo.

    Bom gente essa é a minha dica da semana. Eu fiz e todas as minhas amigas amaram. Espero que vocês tenham gostado e possam assim também fazer. Arrasem!


5 comentários :

  1. Muito lindo sua unha.
    Eu sou apaixonada por Nairl Art, faço várias, até posto em meu blog também, as suas unhas é muito lindo, eu não tenho muito dom de fazer flor, mas outros desenhos, eu sei fazer ;)
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Todas lindas, amei a primeira! ;)
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoreii a nail art. Beiijos

    http://nayane-maia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!