quinta-feira, 19 de abril de 2012

1

Comprinhas: Make

Por Quézia Melgaço

    Minhas novas makes chegaram quarta-feira *-*. Como já tinha contado aqui no blog, quando fui assaltada levaram minhas makes. Então eu estava realmente precisando muito. E pedi umas na Avon, duas delas é a primeira vez que peço, a outra já é comum pra mim. Dividindo com vocês....



Corretivo Colorido Jillian Dempsey for Avon.


 O legal é que na caixinha vem ensinando para que serve cada cor de corretivo. *-*



 Pó Compacto 


 Máscara Curvadora Intensa de cílios à prova d'água

   Algumas semanas atrás fui ao centro e comprei em uma lojinha esse pincél para pó e blush.
 

   E vocês tem alguma dessas coisinhas? Estão querendo comprar? O que acharam?

Um comentário :

  1. Caramba vc foi assaltada :O
    Eu nem sabia, deve ser uma situação bem louca, sei lá...
    Adorei as maquiagem que vc comprou, e esse pincel tão barato :O e eu amooo pó compacto.
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!