segunda-feira, 19 de março de 2012

3

Se liga no tutorial: Técnicas de modelagem para seu cabelo

Por Quézia Melgaço


     Você olha no espelho e quer um cabelo com volume. E não está no salão de beleza e nem tem aquela sua prima, amiga, irmã ou mãe que sabe fazer aquela modelagem perfeita no seu cabelo, (é, aquela que você nunca aprendeu. >.<). Como você pode fazer sozinha? Ou quem sabe, você não consegue tirar aquele maldito volume do seu cabelo e já está cansada de viver na prancha (até porque prancha todo dia estraga neh amores?) O que fazer? Ou quem sabe você quer sair e quer apenas dar um jeito - seja ele qual for -  no seu cabelo. Como faço? O que uso? Como seco? Como modelo? Calmaa tudo será respondido hoje e aqui. Há!! (Aloka!!) Ok, isso é efeito do vídeo que você vai ver a seguir. 


   Paola Gavazzi faz muito sucesso com seus tutoriais incríveis e super divertidos. É impossivel não ri com ela. E o melhor é que da pra aprender fácil fácil com uma lokaa neh ? hahahahahaha. Assisti aí!!


    Um máximo neh? Espero que tenham gostado das dicas.Você já conheciam essas dicas? Como fazem para modelar o cabelo? O que usam? Compartilha com a gente!

    E para terminar eu trouxe um vídeo fofo,lindo e muito engraçado da Julie que ta fazendo sucesso esses dias na net. A Julie ensina a fazer um make pra festa super diferente. Quem já viu, vale a pena ver de novo. >.< .Olha aii.


hahahahahaha Quem se arrisca a fazer o make igual ao da fofa da Julie?

3 comentários :

  1. De cabelo eu sei de tudo e mais um pouco, rs..mas é sempre bom aprender mais né? Fiz curso ano passado mas não-o conclui ^^ bjs!
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk,adorei o video da pequena julie,ela é maravilhosa....minha irmã tambem faz quase igual e teve coragem de sair na rua...kkkkkkk adorei o blog de vcs....
    onde fizeram?

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!