terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

5

I ♥ It



Postado por: Giselle Alves

          I ♥ Fotos espontâneas


Bem, primeiro me desculpem meus amores, pelo atraso. O I ♥ It é dia de segunda-feira, mas eu estou postando hoje porque ontem não tive tempo. Sorry!!
Pois bem, não sei vocês, mas eu, acho lindo fotos espontâneas, aquelas bem naturais sabe, que você nem imaginava que havia alguém tirando. Fotos são recordações,e não há lembrança melhor do que você ver uma foto e lembrar de como aquele dia foi bom,agradável,divertido ....
Por isso hoje selecionei algumas fotos bem fofas para nos inspirarmos um pouco.



Clothes-forever-friend-friends-friendship-favim.com-288506_large

5_large



Tumblr_lyzxx38qov1qipu41o1_500_large

Tumblr_lyzxfn5sci1qj4puzo1_500_large

Tumblr_lyzxw8pjwu1qipu41o1_500_large

Tumblr_lyykauphoa1qj4puzo1_400_large

Tumblr_lyyle3jdpv1r794b3o1_500_large

Tumblr_lyzxejiklt1qj4puzo1_500_large

Tumblr_lx8gpelzwq1r7m064o1_500_large

Tumblr_lyzs1jhhsm1rowhvho1_500_large

E então,gostaram do I ♥ It desta semana??

5 comentários :

  1. Amei essas fotos, ficaram lindas *-*

    agoratopronta.blogspot.com
    Beijos Vanessa.

    ResponderExcluir
  2. aaaaah,eu também adoro,ammei as fotos ♥ Salvei a imagem 03 e 09 *-* Perfeitas, xoxo http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii podia me ajudar a fazer banner procuro um site que faça masd nao acho nenhum !!

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!