quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

1

Looks do Golden Globe Awards 2012

Por Quézia Melgaço

  Domingo, rolou o Gloden Globe Awards 2012 e muitas celebres arrasaram no tapete vermelho entre elas estavam...
 
   Como não começar com o meu preferido? Sarah Hyland simplesmente arrasou com esse modelo Dolce & Gabanna nude de renda com uma leve cauda e uma faixa preta com dourada marcando a cintura. Simplesmente o meu favorito.
   Dianna Agron usou um Giles vermelho, todo recortado e com babados. Dianna também usou de transparência,algo que muitas famosas estão usando, como vimos a pouco tempo no People's Choice Awards 2012.
Charlize Theron usou um mullet dress nude com decote.
   Zooey Deschanel usou um vestido muito simples na minha opinião. Verde na parte de cima e ao longo do vestido se mistura com o preto da saia. Com alguns detalhes de brilho.
   Emma usou um vestido que as cores realmente me agradaram, além do caimento do tecido ter ficado lindo. Assim Emma postou em um Lanvin, com  dois tons de roxo, cinto de couro com uma fivela de águia e ombros estruturados e bordados - que é tendência entre as celebres.
   Lea Michele apostou na transparência com seu modelo prateado com tule da Marchesa, mangas longas e uma pequena cauda.

Um comentário :

  1. olá Quézia eu sempre visito o seu site e eu queria que vc fizesse um post sobre as pulseiras da roberta messi (lua blanco) e como sâo feitas. bjim

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!