quarta-feira, 23 de novembro de 2011

2

Minhas comprinhas

Por Quézia Melgaço

   Oiieee como foi o finde de vocês? O meu foi paradão, mas hoje passei o dia no centro e comprei algumas coisinhas. Mas vou colocar apenas os esmaltes novos*-* e as sombras, que vocês sabem, são meu ponto fraco. #fato.


  • Coleção SPFW: Metal Glam;
  •  Coleção Novo 70: Love Story e
  •  Coleção Rebelde: Tweet's e o #Ficadica.
  
  • Coleção Color Effect: Viúva Negra e Miragem Azul.

  • Colorama: Grande Atração e
  • Coleção Sweet Rock'n Roll: Psico

    Comprei esses esmaltes no Centro dos Cosméticos. Comprei também um kit de sombras da P&W, mas não lembro qual foi a loja.



Sorry pela qualidade ruim das fotos, foi a câmera do celular. =/
Gostaram? Você tem algum dos esmaltes?


2 comentários :

  1. Não sei o que houve pelo blog não aceitar seus comentários, aqui esta tudo normal! rsrs..adorei as comprinhas! ^^ destes esmaltes, eu só tenho o Psico (e é perfeito) bj!! *--*

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os esmaltes.vou comprar com certeza

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!