segunda-feira, 19 de setembro de 2011

3

Selinhos + Tag.

Por Quézia Melgaço

    Oiiee boaa noitee!!!Como foi o finde? Espero que ótimooo. O meu foi até legal, fui pra casa da minha tia.

   Mudando de assunto, recebemos uma tag e selinhos. (Tem mais duas tags pendentes pra mim responder e prometo responder quando eu tiver um tempinho ta?)

Recebemos a tag e os selinhos do blog da Deza Hoffmann.

Primeiro os selinhos:




Indico os selinhos apenas para os nossos blogs parceiros*-*

A tag:

TAG

25 perguntas aleatórias 

1.Com o que você não pode sair de casa sem?
Roupa. Sería #megatenso

2.Marca favorita de maquiagem: nacional e internacional?
Num tenho esse negócio de marca preferida. O que for bom e couber no bolso ta ótimo. Mas uso geralmente Avon e O Boticário (nunca comprei make lá, mas ganho de brinde ashuahsua)
3.Qual sua flor favorita?
Tulipas

4.Loja de roupa favorita?
Super difícil eu comprar em lojas. Mas quando compro é na Marisa e mais raramente na Riachuelo. Ou em qualquer outra lojiha que tenha roupas baratas e bonitas. Não tenho frescura de loja chique #fato.

5.Perfume favorito?
 Oopss! e Femme.com. Ambos do O Boticário.

6.Saltos ou rasteiras?  
Depende muiiitoooo para onde eu vou. Se for pra andar muito, uma rasteira ou all star e se for pra algum lugar social, salto.

7.Qual sua cor favorita?
Preto,lilás e roxo.

8.Você bebe energético?

Não.

9.Qual seu hidratante favorito?
Monange.

10.Você pretende casar?
Sim

11.Você se irrita fácil?
Mais ou menos. Gosto muito é de  irritar. XD

12.Você roe as unhas?

Só quando estou nervosa.

13.Você já chegou perto da morte?
Já. Quase me afoguei na praia.

14.Onde você estava à 3 horas atrás?
Em casa

15.Você esta apaixonada?

Quem? Eu?An?

16.Quando foi a última vez que foi ao shopping?
Faz um tempão. Fui em julho.

17.Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
Sim.

18.O que você está vestindo agora?
Uma roupa. u.u

19.Última comida que você comeu?
sanduiche.

20.Qual seu animal favorito?
Papagaio ou periquito. Acho tãão fofinho *-*
21.Qual seriam suas férias dos sonhos?  
Qualquer viagem pra um lugar legal com pessoas que eu gosto.

22.Quais seus planos para hoje à noite?
Internet.

23.Ao que você esta ouvindo agora?
Barulho da tv.

24.Você coleciona alguma coisa?
não.

25.Você come fast food?
Muiiiitooo difícil eu comer.

Indico a Tag pra quem quiser fazer. Mas me avisem para eu poder ver suas respostas.=D

Beijos =*

3 comentários :

  1. Adorei conhecer mais um pouquiho sobre você..rsrs ^^ post novo, cometa lá:
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2011/09/homem-de-estilo-da-semana-caua-reymond.html

    beijos, ótima semana!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei das tuas respostas rsrsrs
    BjinhoOos miga

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!