segunda-feira, 19 de setembro de 2011

5

Entrevista com Deza Hoffmann, a Diva de Estilo do Tentando Fazer Moda

Por Quézia Melgaço

Como vocês ja sabem, a Andreza Hoffmann ganhou a votação e ela agora é a Diva de Estilo do Tentando Fazer Moda.

Como prometido, a entrevista com a vencedora.



1)      Nome e cidade onde mora?

Andreza Alves Hoffmann . São José/SC

2)      Idade?

16

3)      Como você definiria seu estilo?

Depende mt do momento; Adoro o estilo sexy! rsrs


4)      Que famosa é referência de estilo para você?

Avril Lavigne

5)      O que é ser estilosa pra você?

Saber misturar peças antigas acompanhando as tendêcias,

usar  variados modelos de roupa!


6)      Você acha que o mundo da moda é muito parcial com algumas pessoas,

 ou acha que a moda é algo a ser seguido ao pé da letra?

Acho mt parcial, a moda não é pra ser seguida ao pé da letra,

é pra vc se inspirar, usar o que gosta!


7)      Você tem um blog, sobre o que é?

O objetivo do blog era falar de moda, hoje ja posto minhas unhas,

meus looks,faço resenhas,e posto algumas coisas que fogem do tema. rsrs


8)      De onde você tira inspiração para postar?

Sites, revistas,e da minha cabeça! uihsuid


9)      Existe desafio em manter um blog? Se sim, quais?

Acho que não,só precisa de um pouco de responsabilidade!


10)   Quantos seguidores você tem em seu blog?

453 

11)   Qual lugar do mundo você gostaria de conhecer?

São tantos..Acho que o Canadá em primeiro lugar *-*


12)   Qual a maior loucura que você já fez na vida?

Já fiz tantas, a pouco tempo fiz minhas californianas vermelhas no cabelo,kk


13)   Qual a sua banda favorita? 

Nx zero, Paramore, The killers.. ><


14)   O que você faz em seus momentos de folga?

É dificil ter folga,kk mas costumo ficar o blog,twitter ou sair com o

namorado/amigos.


15)   Com o que você gostaria de trabalhar um dia?

 Moda, cabelos e estética! 


16)   Que recado você quer deixar pra quem te escolheu para ser

entrevistada no Tentando Fazer Moda?

Adorei o concurso, foi super demais ganhar! Adoro muito seu blog,

Sua Criatividade é ótima, sucesso pra você,e nunca abandone o blog,

rsrs sou sua fã!

 BEIJO ENORME PRA VOCÊ E TODAS AS MINHAS E AS SUAS LEITORAS, .

 !
Obrigada Deza !!! E como prometido... o seu selinho.



Ficou mais ou menos porque fui eu que fiz.--' Mas foi com muito carinho.Bjus =*

5 comentários :

  1. Que linndo ficou o post flor, ammei *-* em breve vou falar sobre ele no blog e ja vou postar o selo.. ^^ adorei tudo ♥ É mt bom participar do seu blog! *& meu blog ja esta com 468 seguidores..rsrs

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ah que fofas, foi suuper merecido, ela se empenhou muuuito e tirar fotos!!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. oi Quézia

    legal a entrevista com a Andreza

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahh, que show!!!
    Parabéns para a Deza, ela é uma querida e super estilosa mesmo!!!
    Adorei a entrevista!!!

    Beijooo!

    Blog Nude
    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A Deza mereceu concerteza!! Ela é super fofa e estilosa. Bjinhos =*

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!