quarta-feira, 15 de junho de 2011

4

Mulher Moderna

Texto de Giselle Alves



  Antes a mulher só tinha papeis como: cuidar da casa, dos filhos, fazer a janta do marido, lavar roupa... 
  Mas hoje essa situação está mudando. Com muita luta as mulheres vão conquistando uma posição quase igual à desfrutada pelos homens.
   E foi pensando em nós, que resolvi trazer aqui alguns looks maravilhosos para deixar você inspiradíssima.




(ameii essa calça *-*)









 "É em cima do salto que fazemos toda a diferença" - Giselle Alves

   O que achou? Se inspirou?
Não esqueça de participar do Concurso My Stile aqui do blog.
Quer saber mais? Clica  aqui.

4 comentários :

  1. Linnndos looks,diversos estilos e mulheres, tudo verdade, as mulheres de hoje estão suuper diferentes, na real está tudo.. só o homem que não muda! hahaha bjjs:* kk
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei se post , adorei seu blog; nova leitora&seguidora .

    ResponderExcluir
  3. Gi, amei as inspirações, cada look mais lindo que o outro. Queria ter grana pra comprar todas essas roupas (eu não tenho mas sei quem tem, hahaha).

    www.luuh-mendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amei todos os looks são maravilhosos.
    estou te seguindo e gostaria de te convidar para conhecer meu blog, hlje tem um post falando sobre tecnica de clareamento.sua visitinha e seu comentário são muito importantes se puder me seguir vai me deixar ainda mais feliz.
    http://momentosdemulher.blogspot.com
    twitter @momentosdmulher

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!