quarta-feira, 1 de junho de 2011

42

Estilo de Diva: Jennette McCurdy

Texto de Quézia Melgaço



   Jennette tem 18 anos, é atriz, cantora e compositora. Jennette ficou pela sua personagem Sam de iCarly.


    Jennette tem um estilo descolado e divertido. Como a maioria das adolescentes. Descolada no dia-a-dia.




Amei a roupa dela.



Elegante em alguns eventos.





Amei essa roupa também.

E em eventos informais, é mais colorida ou aposta no estilo girlie(meninha).





Mais fotos.






O que você acha do estilo da Jennette? Tem um estilo parecido?


Não esqueça de participar do Concurso My Stile aqui do blog.
Querem saber mais? Cliquem  aqui.
 
 
 

42 comentários :

  1. adoorei, achei ela bem feminina ;D

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo muito a Jennette, minha artista favorita! Adorei esses look's dela!
    Dá uma passadinha no meu blog... =D www.mundoadolescentema.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa Jennette vc é muito linda amei de paixão suas fotos seu estilo é D++ sou seu fã, so um pequeno problema eu pude percebe que vc estava rindo forçado como si fosse automático mais tenho certeza que vc pode melhorar e me perdoe se escrevi algo que te magoe.
    PS. Amo seu trabalho,de seu big fã ate mais beijo,beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. nassa da pra da uma boa bagunçada nela!!

    ResponderExcluir
  5. legal o visual da jennette vou mudar meu armario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. oh I love Jennette McCurdy she's my favorite singer and she's also pretty amazing if it came to Brazil I was going to die then I would do everything possible for there to meet her I love her love Jennette McCurdy

    ResponderExcluir
  7. LInDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *______*

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro ela e a numero 1 do programa icarly

    ResponderExcluir
  9. amei jennete eu nao falo ingles sabe sou brasileira e gostaria bastante que vc jennete me ensinasse a falar sua lingua espero que voce nao me deixe triste e nem desapontada porque sou sua maior fa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff" néh, esse blog naum foi a Jennette que fez, infelizmente não foi ela, e nem que vc peça mil vezes pra ela, ela não vai te ensinar o inglês, vai numa escola pra aprender, =D

      Excluir
  10. anônimo esse blog não é da Jennette. Então ela não pode te ensinar inglês....bjinhos=*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é néh, eu não sei oq eles tem na cabeça, cara amo muito a Jennette, bjus

      Excluir
  11. amei ela se veste muito bem melhor doque a avril laving

    ResponderExcluir
  12. nossa essas fotos fico muito massa...adoro I carly....bjs amo vcs!!!! *___*

    ResponderExcluir
  13. amooo a jenette sou fã dela amo as roupas que ela usa!!!!!

    ResponderExcluir
  14. AmOOOOOOOOOOOO a Jennette Mccurdy sou super fã dela as roupas dela são de mais sempre na moda.Jenn uma diva

    ResponderExcluir
  15. hello my name is Jennette went into this site and I loved the opinions thank you to all kisses

    ResponderExcluir
  16. sei que todos aqui dizem que amam a jennette, mais eu amo mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttttttttttooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo mais!!!!!

    ResponderExcluir
  17. gente eu amor ela demais no icarly eu sou a sam que e a jennette eu quero a minha festa dela querooooooooooo muitoooooo se eu podesse eu era a irma dela
    bjssssssssssssssssssssssssss irmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    jennette

    ResponderExcluir
  18. adoro a jennette adoro moda e as duas coisas juntas ficaram perfeitas...
    beatriz freitas..(fortaleza)

    ResponderExcluir
  19. nossa jennette ela tem um estilo lindo vou mostrar este site para as minhas amigas

    ResponderExcluir
  20. que lindo estas roupas adorei

    ResponderExcluir
  21. ela e linda de qualquer jeito o estilo dela e perfeito

    ResponderExcluir
  22. linda demais a jennette e praticamente perfeita lindisima

    ResponderExcluir
  23. Alguem sabe Jannette tem o blog dela?

    ResponderExcluir
  24. achei muito,muiito lindas as fotos agora tem gente que se acha fã de carterinha aii coitado kkkkkkkkkkkk !

    ResponderExcluir
  25. she looks like my sister and me a lot of nickeolodeon. by layse hert!!! kiss

    ResponderExcluir
  26. quezia essa menina layse e dos estados unidos? perguta a ela vai!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho como saber. Ela está em anônimo. Pode ser e pode não ser. =) Bjo

      Excluir
    2. mais vc entendeu o que ela falou?

      Excluir
    3. pena que nao sei falar ingles para pargutar a ela!! mais vc sabe pargunta vai por favor

      Excluir
    4. yes baby! I am 20 years ald I got americam.my sister and the jennette well talk to her you and fon of hers.... it a want I quezia speak of vc by layse hert

      Excluir
    5. quezia I`m in anonimo why not to put my profile!!! by layse hert kiss

      Excluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!