sábado, 21 de maio de 2011

6

Look para o finde

Texto de Quézia Melgaço

    Oiiee mil desculpas estou sem internet desde quarta. A claro vacilou geral comigo e a internet acabou akii. To usando a net do meu mano. Então vou postar o que deveria ter postado ontem. =D






    Ameii a última saia. *-*

    Espero que vocês tenham gostado =D Poruqe eu amei, amei, amei, amei. XD.
   Você gostou? Qual sua foto preferida? 

   
   Já mandou a foto para o tema de maio e junho? Ainda não? O que você ta esperando?

   O tema desse mês é SEU ESTILO!!!TIRE FOTOS COM ROUPAS QUE DEFINAM SEU ESTILO E DIGAM QUAL É.

   Ps: não mandem fotos com montagem, pois fica ruim pra editar.

    E você pode mandar quantas fotos quiser. Os 3 (ou mais) melhores looks vão aparecer aqui no blog!!! 
   Mais informações sobre o concurso clique aqui.
   Esperamos sua participação. =D

6 comentários :

  1. Aaaaa como cê sabe amei a saia preta com o laçinhoo!
    Ta perfect!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. ameeei a primeira e a ultima foto, o short e a saia preta *-*

    ResponderExcluir
  3. Os meus preferidos são o primeiro look e o último, mas todos estão lindos!
    Obrigada pelo comentário em meu blog.

    www.luuh-mendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei as saias...


    tem sorteio lá no meu passa lá se inscrever que ainda dá tempo...

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjosss

    Gi

    ResponderExcluir
  5. linndos looks ;D ammei!

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. acho que a última saia foi unaimidade nos comentários!!!XD. Também achei linda*-*

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!