segunda-feira, 16 de maio de 2011

2

100+1 Seguidores!!! + Selinho aos nossos 100+1 seguidores.

Texto de Quézia Melgaço

    Quando vi ontem o blog com 100 seguidores fiquei muito feliz!!!! Hoje fui ver, já estavamos com 101. Quando começamos...Mal saíamos dos 5 seguidores do início. Mas depois começamos a subir e espero que possamos subir mais.
    Estou muito contente. Na real, nós aqui da Equipe Tentando Fazer Moda, estamos muito felizes!!! 
   Então preparei um selinho, que na realidade é uma lembrança a todos os nossos 101 seguidores que estão fazendo parte da nossa história e que essa história não pare nunca. 


    Indico a todos vocês e obrigada pelo carinho!!

    Beijos da Equipe Tentando Fazer Moda

2 comentários :

  1. Aêêê amiga parabens a nós. Fiquei muito,muito feliz. Eu que sempre to dando uma forçinha aqui no TFM agradeço a todas vocês pelo carinho.
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ,haha ♥ vc merece ^^ Peguei o selinho, beijão.. http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!