quinta-feira, 28 de abril de 2011

5

Novidade: Blake Lively ruiva

Texto de Quézia Melgaço


    A Serena de Gossip Girl - Blake Lively - apareceu ruiva!!! Blake escondeu seus fios ruivos por um mês. Para então aparecer na noite de New York ruiva!!


   Ela disse ao site da People, que mudou a cor de seu cabelo por causa de seu novo filme, Hick. “Eu achei que meu personagem precisava de um cabelo vermelho. Quando você está em um papel, ajuda quando você não se sente como você mesmo. E eu realmente não me sinto eu com cabelo vermelho”.


   Blake ainda disse:  “Eu amei. Me sinto como a Ariel”(sereia do desenho da Disney).

O que você achou da mudança de cabelo da Blake? Você prefere ela loira ou ruiva?


    Já mandou a foto para o tema desse mês?Ainda não? O que você ta esperando?

O tema desse mês é LOOK LIVRE!!! MAS BEM ESTILOSO(TIPO:sair com as amigas, ir ao shopping.Que looks vocês montariam? Quero ver eiin?

Ps: não mandem fotos com montagem, pois fica ruim pra editar.

E você pode mandar quantas fotos quiser. Os 3 melhores looks vão aparecer aqui no blog!!! 
Mais informações sobre o concurso clique aqui.
Esperamos sua participação. =D
 

5 comentários :

  1. Olá, passei para desejar um ótimo final de semana...

    Depois da uma passadinha no meu blog, vou adorar a sua visita... hehe =]

    http://simararosado.blogspot.com/

    Att,

    BeeeijO

    ResponderExcluir
  2. Aaa ta legal o cabelo dela,ela é linda mas eu preferia o loiro concorda?

    ResponderExcluir
  3. Obrigada querida, fica combinado. Amanhã postarei a continuação da história (:

    ResponderExcluir
  4. concordo com a Giselle *.*
    mas tá uma Ariel meeesmo:)

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!