sexta-feira, 8 de abril de 2011

9

Look de Diva: Miley Cyrus

Texto de Giselle Alves


   Todo mundo conheçe ela pelas suas lindas canções, seriados e filmes... Miley Cirus é uma jovem muuuito talentosa e também uma verdadeira Diva. E como toda diva tem seu espaço aqui no blog, o da Miley chegou.

   A Miley Cyrus tem um estilo bem eclético.(Assim como eu xD). Escolhi aqui alguns looks de cada momento da Diva...

*Casual:

   A Miley parece ser bem fã dos shortinhos jeans, da calça comprida, camisetas, casacos e vestidinhos. Sempre que ela é fotografada pelos paparazzis vestida com algumas dessas peças. E cá pra nós (acho muito lindo o estilo dela).






*Cute:

   A Miley também aposta por um estilo mais menininha, ou seja, romântico, de vez em quando. Não é sempre que a gente ver isso não mas ela fica muuuito fofa. (*---*) 





*Chick:







*Rock:
  
   Muito show o estilo rock da Miley. Por mim está concertaza aprovado.







   E agora outros looks da Miley Cyrus pra vocês se inspirarem pro concursso (:p)





   Bom é isso meninas. Quem gostou levanta a mão,ou melhor comenta.


    Já mandou a foto para o tema desse mês?Ainda não? 
   O que você ta esperando?

   O tema desse mês é LOOK LIVRE!!! MAS BEM ESTILOSO(TIPO:sair com as amigas, ir ao shopping.Que looks vocês montariam? Quero ver eiin?

    E você pode mandar quantas fotos quiser. Os 3 melhores looks vão aparecer aqui no blog!!! 
Mais informações sobre o concurso clique aqui.
Esperamos sua participação.

9 comentários :

  1. A Miley Cyrus ela tem muito bom gosto em relação á roupas.
    Adorei a roupa da terceira foto, contando de baixo para cima e a quinta foto contando de cima para baixo. É o que faz mais o meu estilo ♥
    bj

    http://menynasma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adooro os looks dela, ela realmente é uma ótima inspiração pra adolescente e adultos :)
    bjo grande. http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ela arrasa, eu até acho que é tipo uma obrigação está bem vestida diante de tantas câmeras.

    www.luuh-mendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. tbm gosto dos looks dela!! E realmente ela deve ta sempre linda defronte as cameras!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu não vou nem falar nada porque eu ja elogiei bastante ela no post xD

    ResponderExcluir
  6. EU ADORU TEU ESTILU AMOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  7. para sair as roupas sao lindas
    amei esses looks bem rock
    mas meu estilo e romantico
    bjs njs

    ResponderExcluir
  8. A MILEY TEM UM VISUAL PARECIDO COM O MEU MEIO ROQUEIRA MEIO MENININHA BOA!!!

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!