terça-feira, 1 de março de 2011

5

Vencedoras do Concurso: JEANS!!

     

  A gente recebeu muita foto linda...Mas infelizmente só três podem ganhar.... Então aqui vai as ganhadoras.
O tema desse mês foi: JEANS.

   E as Ganhadoras são:

 *Luara Mendonça




Nome Completo: Luara Mendonça
Idade: 12 anos
Onde Mora: Recife-PE
A cor preferida:Não tem cor preferida
O que + gosta de fazer: Teatro
O que - gosta de fazer: Arrumar meu guarda-roupa.


   * Sayara Sousa




Nome Completo: Sayara Sousa
Idade: 15 anos
Onde Mora: Ceará - CE
A cor preferida: Azul
O que + gosta de fazer: Passear no shopping
O que - gosta de fazer: Estudar


E pela segunda vez...
   *Brena Kezia




Nome Completo: Brena Kezia
Idade: 18 anos.
Onde Mora: Fortaleza - Ce
A cor preferida: rosa.
O que + gosta de fazer: Eu amo ler, amo de paixão atuar, gosto muito também de dançar e assistir filmes.
O que - gosta de fazer: Arrumar a casa...



   Parabéns as ganhadoras!!!!
E quem mandou as fotos e não foi escolhida...
Não desanime!Participe de novo!
Quem sabe você não é a próxima escolhida?
    
 Em breve divulgaremos nosso tema do próximo mês. 




FOTOS AUTORIZADAS.

5 comentários :

  1. Aaaaaaah, eu consegui \o/
    FELICIDADE :D Obrigada ;*

    Visita? www.luuh-mendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas gostei muito do blog e já estou seguindo, também tenho um passem lá pra dar uma olhadinha e se gostarem me sigam também?!

    cibelerezende.blogspot.com
    Tudo sobre moda e beleza

    Bjinhus =)

    ResponderExcluir
  3. seu lok tava lindo Luuh, vc mereceu!!=D
    E Belly vou visitar seu blog sim =D

    ResponderExcluir
  4. huuuuuuuuuuuum que happy, sou BICAMPEÃ agora!
    HAEUAHEU.
    só não vou participar no do desse mês porque não tenho all star! :(
    beijos meninas, esperarei o próximo tema.

    ResponderExcluir
  5. AAAAA valeu meninas por ter
    me escolhido!!!
    bjs!

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!