segunda-feira, 28 de março de 2011

6

Safári invadindo a moda.

Texto de Quézia Melgaço

   O safári está invadindo a moda e fazendo seu estilo e ganhando adeptos do estilo. Esse estilo tem como base, os tecidos naturais, couro, tons vibrantes e acessórios rústicos.

   E claro que trouxe algumas fotos desse estilo para vocês.









Na Passarela:



   E você usaria peças do estilo safári? Qual sua preferida?


 Já mandou a foto para o tema desse mês?Ainda não? 
O que você ta esperando?
O tema desse mês é All Star e você pode mandar quantas
fotos quiser. Os 3 melhores looks vão aparecer aqui no blog!!! 
Mais informações sobre o concurso clique aqui.
Esperamos sua participação.

6 comentários :

  1. Adoooorei o 4º look, e a saia longa também está lindíssima. Adorei!
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O look 4 realmente é fofo Gabi.

    + eu vou ser franca fikei louca pra fazer o último vestido la de cima. Com algumas modificações. Quem sabe em breve eu faça e mostre a vcs akii no blog. bjokas =D

    ResponderExcluir
  3. SafariMania!!
    ah, sempre me imagino vestindo um vestidinho de oncinha ;)

    :*

    ResponderExcluir
  4. Adorei belas roupas e estilos.Vou esperar sua visitinha depois viu, seja bem vinda ao meu cantinho.
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................ simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. a moda safári é muito linda, mas pele e couro tem de ser fake ,sempre ;)
    Obrigado por seguir meu blog, ja estou lhe seguindo também,bjo enorme!

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Achei super lindas as roupas!!
    Dá uma passadinha no meu blog. To te seguindo!
    kkkkkk
    Bjs miga

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!