sexta-feira, 18 de março de 2011

3

Concurso Cultural Marisa

Texto de Giselle Alves

    Meninas eu tava dando uma voltinha no shopping e fui na Marisa olhar se tinha novidades e talz...
E acabei me deparando com um concurso que eles estão realizado.
    O concurso é o seguinte:
Vá a uma loja Marisa e com peças da loja, monte um look e tire uma foto no provador. Após tirar a foto do seu look em uma das lojas Marisa, vá la no site faça sua inscrição e poste sua foto.
    Para mais detalhes acesse o site http://www.momentosmarisa.com.br/como-participar
   Prêmio: As 20 meninas que mais souberam arrazar no look  iram:
Passar um dia inteirinho no SPA + R$ 500,00 em vales compras.

E mais as três finalistas criaram um look para o catalogo da marisa.
Mais detalhes:  http://www.momentosmarisa.com.br/premiacao

Eu já estou participando.

E eu queria pedir ajuda de vocês. Se vocês acharam o meu look legal, votem em mim.





 Então? Acertei no look? O que vocês acharam?
   E quem também for participar, fala pra mim eu irei ter o prazer de ver o look de vocês. xD


   Já mandou a foto para o tema desse mês?Ainda não? 
O que você ta esperando?
O tema desse mês é All Star e você pode mandar quantas
fotos quiser. Os 3 melhores looks vão aparecer aqui no blog!!! 
Mais informações sobre o concurso clique aqui.
Esperamos sua participação.

3 comentários :

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!