quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

1

Pérolas

Texto de Giselle Alves.



   Meninas vocês sabem que a algum tempinho as 
pérolas vem tomando o espaço de muitas bijuterias.
Aqui estou eu, hoje para mostrar algumas delas.
(AmooOo pulseiras - todo tipo de pulseiras) Mas
as minha preferidas, claro que são elas: 
as de pérolas :D









   Mas também aindei vasculhando o Google e achei 
vários cordões lindos.










   Bom, as pérolas combinam com tudo(tudo mesmo)
Portanto meninas usem e abusem delas, porque elas 
sempre irão dar um toque bem femenino no seu visual.

   Claro que eu também não poderia faltar...XD
(Mal'z pela qualidade da foto : / )

   Se vocês tiverem alguma sugestão para os proximos post, 
podem mandar, iremos amar a participação de vocês.

Um comentário :

  1. eu tenho uma pulseira de pérolas com um lacinho ^^ adoro...combina com muitas das minhas roupas...e é muito elegante ^^

    sucesso flores!

    http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!