sábado, 19 de fevereiro de 2011

2

Mil desculpas!!!*-*


   Oi meninas desculpem nos pela falta de posts nesses dias.
Eu(Quézia) sempre edito os posts antes de serem divulgados.
E nessa semana aconteceu que meu pc deu problema no
Windows (#fail). E agora está com uma versão das
cavernas do Windows XP (a versão Home). Essa versão
da erro ao baixar navegadores bons como o FIREFOX e o
CHROME. E agora estou utilizando o Internet Explorer
(que na realidade nem sei porque inventaram
esse navegador) que é péssimo, pq fica lesaaandooo
pra carregar as fotos dos posts.

  Mas hoje ou amanhã(talvez) meu pc volte ao normal
(apesar de eu precisar baixar todos os programas
de novo ¬¬'). 
Espero a compreensão de vocês. E em breve
 teremos novos posts.










Equipe Tentando Fazer Moda.

2 comentários :

  1. Eu compreendo, já aconteceu isso comigo --' É um saco!
    Obrigada por comentar lá no blog!

    www.luuh-mendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, boa sorte aí (yn) Vim aqui pra dizer que adoro o blog de vocês e o bg é lindo *-* AMO os posts! Vão lá nos meus blogs e deixem um comentário! http://thepinkmind.blogspot.com/ e http://divaswift13.blogspot.com/ Beijoos ;* e boa sorte!

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!