sábado, 8 de janeiro de 2011

0

+ um meme!!

Oi pessoal!! =D
   Esse meme vai ser o meu. Depois coloco
o da GiiH e o da Hirlana.
   Recebemos esse meme da Thaís do 
Então aii está!!


1) Qual o meu objetivo mais pessoal?
Servir a Deus
 2) Que tipo de música você prefere?
Músicas internacionais(em inglês e espanhol),
Pop rock,pagode(alguns),sertanejo universitário(alguns)
3) Tem alguma música em especial? Por que?
uma?? Não, um moontee!!!
Belinda – Sal de Mi Piel (Porque essa musik é 
simplesmente perfeita)
Exaltasamba – Ta vendo aquela lua (Apenas
Gosto muito)
Victor e Léo – Amigo Apaixonado (Sem comentários)
Alex Band e Yasmin – In your heart I’m home(Acho
linda tbm, naum tenhu um motivo)
Shakira – Estoy Aqui (porque marcou meu curso de 
espanhol quando cantei e minha colega do coração
*-* tocou no violão,e principalmente pelo mico de ter 
postado no you tube)
Jason Mraz – I’m Yours (Marcou uma Viajem a Aquiraz 
que fiz com minha família e a GiiH)
Ah! E uma música que um amigo meu fez, acho ela linda!

 4) Gosta de ver fotos?
Claaarooo!!E Amo bater fotos tbm.Quero ser
fotógrafa Profissional u.u

 5) Qual foi o último filme que viu no cinema?
Karatê Kid(faz um tempinhu mesmo, mas foi muito
legal!!Pq estava com a GiiH, a Hirlana e a minha prima Karol*-*)
6) Você é convencido? Definitivamente, não!!
 7) Quais problemas mundiais te preocupam mais?
Acho que tudo que preocupa a humanidade em geral,
me preocupa tbm.
8) Até onde é capaz de ir por amor?
Não sei.
9) Gosta de ler?
Muuiiitooo!!Qnd eu era pequena em vez de 
brinkr de boneca(como qlqr menina comum) eu ia ler e escrever
10) O que achas muito romântico?
Acho que qlqr atitude que seja espontânea e 
romântica(clarooo)

11) O que você acha da homossexualidade?
Não concordo.Mas respeito.
12) Ainda faltam muitos sonhos para você 
realizar?
Sim, pq vivemos de sonhos, qnd conquistamos 
todos, vamos em busca de novos.=D
13) Você é capaz de morrer por alguém?
Sim.
14) Você acredita em horóscopo? Por quê?
Não mesmo.Mó besteira.
15) Você é organizado?
Sou um pouco perfeccionista....
16) Você tem medo de andar de avião?
Mais ou menos 
17) Gosta de sol? Praia?
Gosto de sol, so na praia e pra lavar roupa. Amo
Praia, apesar de que qnd vou quase morro afogada.#tenso
18) Você usa óculos?
Só escuros
19) O que você faz sábados pela manhã?
Vou ao campo.
20) Você vê muita TV?
O normal.
21) Tens algum fetiche?
Não.
22) O que você mudaria no mundo?
As pessoas que pensam errado e fazem o que é errado.
23) Você é vaidoso (a)?
Tipo... Sou!!
24) Você gosta dos seus vizinhos?
Não conheço quase nenhum.
25) Gosta de sopas?
Não muito.
26) A que horas você se levanta?
depende a hora que eu durmo.
27) Partilhas teu quarto com alguém?
Não.
 28) Você é uma pessoa simples?
Sim
29) Você tem boa memória?
Acho que não é boa, mas também não é má.
 30) Você vê desenho animado?
Quando dá eu assisto.
33) O que fazes nas férias de verão?
Tento fazer alguma coisa legal.
34) Sais a noite? Onde costuma ir?
Geralmente fico em casa.Mas vou a reunião, campo, 
compras e as vezes ao shopping.
35) Primeira coisa que você lava no banheiro?
Sei lá.Nunca parei pra pensar.
36) Com quem você vai estar hoje a noite?
Com minha familia
37) O que você vai fazer amanhã?Um monte de
coisa
38) Qual foi a última vez que você chorou?
Não me lembro.Mas foi um dia desses.
39) Estação preferida?
Pelo calor aqui de Fortaleza, gosto de chuva, mas 
odeio os insetos que vem junto.Mas o Sol tbm é bom
40) Alguma vez já bateu em alguém?Meu irmão
41) Qual foi a última pergunta que você fez?
O que é Auto CAD?

42) Diz o que te vier à cabeça:
Sei lá.Cri cri cri .
    Não vou indicar blogs.Afinal poderia indicar
para um monte!!!E como so poderia indicar

10.Prefiro não indicar.
Quem quiser pode fazer também.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!