sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

4

Lançamento: linha de tênis para meninas, do Fiuk.

Texto de Quézia Melgaço


   Depois de lançar sua linha de roupas, Fiuk 
agora lança uma linha de tênis só para meninas!
Sua coleção de tênis foi lançada em parceria com
a marca mineira Azzus.
   Sua coleção é dividida em três linhas Street, 
Skate Casual e Rock.





    A linha de tênis do Fiuk já começou a ser vendida em todo
o país, e os preços vão de R$ 89 a R$ 99.

    E aí o vocês acharam da linha de tênis do Fiuk?
    Qual usariam?

4 comentários :

  1. Pode copiar o look do meu blog só coloca a autoria, tá?

    ResponderExcluir
  2. Amei os tenis,são todos lindos e os preços estão até em conta. Gostei!!

    ResponderExcluir
  3. tem selo na minha galeria para vocês!

    aah, e os tênis são esquisitinhos :P

    ResponderExcluir
  4. eu adorei e ja vou comprar o meu
    eu e q nao vou perder
    e se eu fosse vc tb nao perderia
    mas como nao sou vc esta em suas maos

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!