sábado, 11 de dezembro de 2010

2

Looks!! Primeira Parte

Texto de: Quézia Melgaço                                

    Oi pessoal !! Hoje vim mostrar umas roupas da
minha e da Giselle, que fomos a um evento.
Lembrando essa é a primeira parte!!Amanhã tem mais!!!

   Bom a Giselle tava com um vestido azul que vocês viram
na matéria sobre laços.


* Vestido: a tia Alda fez(tia da Giselle que é  prima
da minha mãe....looonga história) ;
* Pulseiras e anel: sem marca
* Sandália: Viamarte.

   Já o meu vestido foi uma adaptação do vestido 
que a Bianca Rinaldi  tava vestindo na Manequim 
de Abril desse ano.

   Aqui tem o original e adaptação que eu pedi pra 
figurinista fazer porque não gosto de roupas
tomara-que-caia. Então ficou assim:


O resultado foi esse:

*Vestido: minha mãe costurou com as adaptações acima.
*Esmalte: Charminho Lilás da Risqué(Coleção
Penélope Charmosa).
*Sandália: Viamarte. Que vocês já tinha, visto em um post anterior.

   Pois é Galera!! Amanhã tem mais. E se tudo der certo
a Hirlana também vai ta!
Bjus 

2 comentários :

  1. oiee adoreii o vestido super verão
    e adorei mto o blog de vc's
    espero vc's agora no meu
    adoraria se vc's desse uma passadinha no meu tbm
    http://kamilly-kazinha.blogspot.com/
    Beijoss♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vestido de vocês!
    e a propósito, tem um selo no meu blog para vocês :)

    controlandominhamaluquez.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!