sexta-feira, 22 de outubro de 2010

0

Roupas Neon

Texto de: Hirlana Cunha

     Galera,é impressionante, mas os anos 80 voltaram com tudo!! Nos esmaltes, nas maquiagens, nas roupas e acessórios,os tons vibrantes chegaram com tudo pra fazer a moda.
    

      Agora, brilhar e ser fluorescente é moda!!







     Cores cítricas como laranja, verde e amarelo estão bombando. O rosa também chama mais atenção que nunca.






 

É sempre muito bom termos algumas dicas para não exagerar no look. Então aqui vai algumas :

* Nunca misture duas peças em tons neon. Lembre-se de usar apenas uma peça em seu visual, tipo, uma blusa, um vestido, uma sandália, uma bolça etc...

*Para a noite, é bem legal misturar alguma peça flúor com o preto.Tbm experimente usar uma sandália com cores neon e um vestidinho preto.



*De dia,mescle peças em tons neon com peças de cores claras,como o cáqui ou o nude,q está super em alta. E seu visual ficará bem chique !
 



*Os tons neon ficam otimos tanto de dia quanto a noite. A única diferença são as combinações que podem ser feitas,mais clássicas para a noite, ou mais informais para o dia.


*As bolsas em tons fluorescentes são uma otima pedida para incrementar as peças do dia-a-dia. Experimente tbm usar uma máxi bolsa neon, com jeans e blusinha de malha.



*O flúor tbm aparece em acessórios,como pulseiras,cinto,colares e braceletes.Invista nesses acessórios e deixe-os dominarem o visual, usando apenas estes acessórios e roupas em tons neutros.
 



Então? Gostaram? Deixe sua opinião!! :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!